sexta-feira, dezembro 29, 2006

Episode 5.22 [ It's a wonderful life! ]

Season Finale

Episode 5.22 [ It's a wonderful life ]

post originalmente escrito em 24/12/06

E aqui, na véspera do natal, já posso fazer um balanço do ano que passou. Conheci grandes pessoas, pessoas enormes, pessoas boas, pessoas ruins, pessoas diferentes. E aprendi muito com cada uma delas. No fim, é isso o que importa: como aproveitamos a companhia da pessoas que está ao nosso lado. Pessoas passam por nossas vidas a vida inteira. Você pode sair intacto, ileso e completamente imune a elas. Ou pode levar com você um pouco de cada uma, o que faz de você uma pessoa maior e, quem sabe, melhor.
Não cumpri minhas metas para o ano de 2006. Mas de que isso importa. EU acho que cumpri minha missão fazendo algumas pessoas felizes. Não fiz um grande filme. Não fiz uma banda. Não encontrei o amor da minha vida. Mas fiz amigos. E sonhei. O que é a vida sem um sonho?

Estou ainda aprendendo aos poucos a viver o agora. Sonhar sim, mas me iludir nunca. Sem preocupações com o passado e sem grandes expectativas para o futuro. E ser eu mesmo, com minhas limitações e exaltações. Com minha cara e minha coragem. Com minha música e meu blog. Com meus amores platônicos e minhas histórias.

E eu amo. Um verbo que não precisa de objeto.

Feliz natal pra quem sabe o que é o natal.

It’s a wonderful life – A felicidade não se compra: James Stewart estréia um dos mais belos filmes de natal sobre um homem desesperado que vai tentar se suicidar e é ajudado por um anjo iluminado, que o faz acreditar que ainda há bons motivos para continuar vivendo.

Soundtrack: Happy Xmas, by John Lennon
“so this is Christmas… and what have you done?”

12 comentários:

Anônimo disse...

também amo =)

Origami disse...

E viva a vida!!!
O maior presente de todos os natais a gente já ganhou há 6 anos! Sua amizade me faz mto feliz! Abração e Feliz Ano Novo atrasado!!!

victor disse...

Nem preciso ser uma das "pessoas boas", mas desejo secretamente (agora não, claro) ser uma das pessoas. Nesse quesito (conhecer pessoas), esse ano foi o melhor da minha vida-até-agora. Foi FODA, né?
E tudo que eu queria agora era meu disco do Radiohead que ficou em BH...

disse...

Nada como sermos nós mesmos! Tá fazendo falta na vida...

disse...

Era impressão minha ou tinha alguma coisa incomodando no sábado? Não digo isso pelo fato de vc não ter vivido conosco, mas pelo seu olhar. Tem horas que eu gostaria de te falar tantas coisas, mas o que dizer... Só quero que saiba, que pode contar comigo pra qualquer coisa. E qualquer coisa é qualquer uma mesmo! Agora, se era só impressão minha deixa pra lá. E vamos marcar a próxima vida. Pq já que ela anda pra frente, a gente vai atrás! Bjs te adoro!

disse...

Mas eu gostaria de saber... o que se passa por detrás da nuvem que o sol ilumina, e que com o vento dança. E do calor cai a chuva para aí sim, através de sua transparência podermos vê-la, sinti-la, tocá-la. Mas sabe de uma coisa? Eu gosto da chuva em todos os seus estados...

Nathália. disse...

não é o oposto mas nunca foi a mesma coisa.

Nathália. disse...

se vc fizer um post novo eu te dou um Laka!

Origami disse...

Quero posts!!!

Anônimo disse...

Eu também!!! URGENTE!!!

Origami disse...

Afff, kd os posts novos?

Anônimo disse...

???