Difícil era acreditar que isso ia acontecer de novo. E exatamente da mesma forma das anteriores, mas com uma intensidade maior. E diferente.
Difícil é pensar que talvez possa dar certo, depois de tantas tentativas frustradas...
Difícil é acreditar que finalmente eu canto aquelas músicas de novo, cantando bem alto sem me preocupar com o pessoal do apartamento do lado. E talvez eu esteja até feliz.
Difícil é acreditar que eu não estou preocupado nem um pouquinho com o que pode acontecer nos próximos dias, porque o dia de hoje foi melhor do que o de ontem e eu sou otimista o bastante pra acreditar que isso vai durar.
Difícil é acreditar que finalmente alguém ocupou aquele espaço vago aqui dentro.
Difícil demais vai ser eu acordar desse sonho, quando finalmente eu conseguir colocar os pés no chão e perceber que tudo não passou de um delírio. E talvez eu queira permanecer sonhando...
Mas mais difícil do que tudo isso é ficar um dia inteiro sem pelo menos te dizer um "oi" e esperar ansiosa e deliciosamente pela sua resposta.
"por onde andei enquanto você me procurava?
será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?"
quinta-feira, março 22, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
uhuhuhuhu!
^^
eu acho q sei do q vc está falando. Ou melhor, de quem!
xD
é uma sensação maravilhosa, não é?
tomara q continue assim! adoro te ver assim!
=***
Off: Eu não gosto de reggae. Mas a música é perfeita pra uma ocasião atual, entende? Só a letra. Prefiro ler, e não cantar! UAHUhauhUA!
ninguem ocupou nada. você nem a viu, ainda... eu acho que nunca deu certo antes porque vc quer tanto isso que se entrega na hora errada.
e eu tô um saco e vou me matar ali
super beijo!
uia!
Postar um comentário