sábado, setembro 23, 2006

Episode 5.15 [ My Best Friend's Wedding ]

Episode 5.15 [ My Best Friend's Wedding ]

ou "Dicotomias sentimentais"

E de repente me senti assim, meio que como eu não estivesse naquele lugar, ou pelo menos não queria, por algum motivo no mundo, estar. Não que eu deva satisfações ou sinta vergonha, mas eu simplesmente não acho que aquela pessoa era eu. Não fui eu o dia inteiro, num dia completamente inesperado. Um casamento bonito e peculiar, convidados, bolo, comida, e uma pessoa que definitivamente está longe do que eu posso ser. E lá, no meio de todo mundo, enfrentando todos os olhares que interpretavam um outro eu. Não que eu me importasse, mas de repente não me senti assim tão forte quanto eu achava que fosse. É, parece que meu teto de vidro, ainda que blindado, é de vidro.
E foi um casamento diferente, com algum barro, presenças inusitadas, músicas e alguns grandes defeitos. Mas espero que possamos nos lembrar apenas dos bons momentos. Um casamento que foi só o início do primeiro dia de primavera.
Não é como se perdêssemos a nossa planta por falta de água, mas é mais como se o pólen se espalhasse e escapasse do nosso campo de visão. E a flor criou asas. No bico do pássaro, vai embelezar outros ambientes e viver novas aventuras em outro ecossistema (na verdade, o mesmo ecossistema, com novas espécies)
Que floresçam os nossos sonhos. E que eu descubra o que realmente está acontecendo na minha cabeça.
(Eu só queria saber o que está se passando na cabeça da famíia cristã).

My best friend's wedding - O casamento do meu melhor amigo: acho que o filme dispensa qualquer tipo de comentário. Ou não? Julia Roberts, Dermott Mulroney, Cameron Diaz, Rupert Everett e Say a little prayer for you. E isso é tudo. Assista.

Soundtrack: Mr. Brightside, by The Killers

4 comentários:

Anônimo disse...

muuuuita biologia nesse post pro meu gosto... vou ignorar.
eu quero bolo de casamento.
e uqe vc se sinta bem.
casamento do meu melhor amigo me lembra eu com 12 anos apaixonada pelo meu, então, melhor amigo (atualmente eu descobri que ele é um babaca) e eu achava que a historia aconteceria exatamente comigo.
agora ele até que pega uma loirinha sonsa, mas nao nao o amo mais e nem dou a mínima. nha.

Origami disse...

Afinal de contas, qual dos conflitos é o principal desse post?
Fiquei perdido...

Anônimo disse...

não queira mudar, vc só vai perceber que não consegue depois...
(ou não!)

disse...

Tb quero constar minha presença inútil nesse post!
By Michele