sábado, setembro 08, 2007

Eu vivo numa procura incessante em busca da história ideal para se escrever. Já criei personagens loucos demais, normais demais, novos demais, experientes demais. Personagens sonhadores, personagens insatisfeitos, personagens amantes, personagens vagabundos. Vivo procurando o diálogo perfeito. E quase todos os meus personagens têm uma coisa em comum: eles não tem final.
Mas eu to lá... vivo escrevendo.

Quer saber? Cansei de escrever. To querendo é viver.

Em breve aqui o post que era pra reinaugurar esse blog. Isso aí foi só desabafo.

*ouvindo: Cry for help, by Rick Astley.

Um comentário:

Michereff disse...

Engraçada a vida, né?
Engraçado mesmo é o que acontece em certas épocas. Essa é uma época de mudanças necessárias e significativas pra muitas pessoas que conheço, inclusive eu.

O Filipe vai tocar o negócio que era de sua mãe. Eu perdi o emprego, mas sinto que tudo vai ser ainda melhor. Você decide parar de escrever e viver mais. E assim vai...

Essa onde de mudanças é ótima! Sempre renova e nos desperta a vontade de encarar desafios.

Viva bem! Mas venha aqui de vez em quando! Assim posso saber mais ou menos como você vive...
^^

Abraços, e boa sorte!