sábado, junho 03, 2006

Episódio 5.02 [ Stand by Me ]

Episódio 5.02 [ Stand by Me ]

Sempre foi assim e sempre vai ser... Os amigos que a gente tem valem ouro, mas chega uma hora que até mesmo aqueles amigos mais sinceros e íntimos precisam seguir seu próprio caminho. Eu sei bem como é isso. Já tive muitos melhores amigos na vida. Hoje, tenho confiança em uns para contar umas coisas, em outros para contar outras. Mas são poucos (atualmente 2 ou 3) aqueles com quem eu me sinto completamente à vontade. Mas isso não quer dizer que os outros são menos importantes.
Teve uma época em que eu comecei a fazer um ranking de amigos, querendo descobrir quem viria primeiro e quem viria por último. Aí eu percebi que era uma coisa completamente sem sentido, porque todos (todos eles meeesmo) têm um pedaço de mim e eu deles. São experiências, pequenas palavras compartilhadas, momentos gravados em slow motion na memória que ficam pra sempre.
Antigamente, eu tinha 3 amigos que achava que iam ser meus amigos para sempre. Até que um dia o grupo acabou (e vocês sabem bem como e quando). Aí eu achei que nada ia ser igual nunca mais. Mas hoje, meses depois, eu vejo que sim, muita coisa mudou, tudo seguiu o seu curso. Só que ainda continuo amigo dessas pessoas. A Amizade não acaba, só modifica. Hoje tenho outros amigos especiais e é claro que o grupo não vai durar para sempre. Eu só queria que essas pessoas soubessem que são especiais na minha vida. Pra sempre, mesmo que tudo mude daqui a um mês, uma semana, um dia.

Então é isso. Du, Lipe, Grá, Fábio, Cibele e Cláudia. Vocês já fazem parte da minha vida e nada pode mais tirar nossos momentos. As garrafas de vinho, as festas, o carnaval, a viagem... Eu só queria que soubessem que podem contar comigo pra sempre.
E aos outros amigos muito especiais não citados aqui no grupo acima, obrigado por fazerem minha vida um pouco melhor. Pessoas da antiga turma da escola, Nathália Ávila e Diogo, pessoal da faculdade, Rodrigo e Pedro... eu amo todos vocês.

Soundtrack: With a Little Help From My Friends, by Joe Cocker

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo vcccccccccccc trem lindoooo!!!!

=D~

Anônimo disse...

Agora o blog ta no meus favoritos ^^
Pois é, Oth... no começo fiquei mto deprê por causa da separação do nosso grupo, mas percebi que foi uma renovação e descobri pessoas tão maravilhosas quanto as que a gente vivia antes. E o melhor, nossa amizade nunca deixou de existir... se fortalece a cada dia! Te amo, meu irmãozim!