quarta-feira, agosto 27, 2008

Interlúdio da Temporada

ou Os Irmãos Oscar

Poderia estar roubando, matando, estuprando, usando tóxico (com ênfase no x com som de ch), poderia estar fazendo discurso dentro do ônibus implorando pra comprarem balas. Poderia fazer malabarismo ou vendendo sufflair no sinal (pois é, aqui em BH vendem Sufflair no sinal). Poderia exercer o meu autismo e não dizer nada, poderia deixar a Avril Lavigne dominar o mundo junto com o Google, poderia estar lendo o texto de 5 reais pra aula de 6ª feira.

Poderia estar me vangloriando por ter assistido a uma palestra foda de um cara que foi orientado pelo Phillipe du Bois enquanto eu estaria satisfeito com uma mera disciplina com ele (o cara, não o du Bois... se bem que... enfim). Eu poderia estar ansioso pelo meu primeiro salário com carteira assinada na vida, que chega na sexta-feira, e poderia fazer planos de como gastá-lo em 10 minutos, ou poderia chorar porque provavelmente os gastos do cartão de crédito já gastaram a metade dele.

Eu poderia escrever agora sobre um filme que eu acabei de ver pela 5ª vez e sobre como eu e o Jack Black temos bem mais a ver do que se pode imaginar. Ou então poderia dormir e me preparar para a jornada de trabalho de amanhã e a faxina da noite aqui em casa. Poderia escrever sobre como é um saco ser parte da comissão de formatura nas épocas de balanços e cálculos. Poderia até estar assistindo os mil filmes repetidos e os 10 não-repetidos que eu baixei e estão lá esperando na pasta "meus vídeos". Poderia estar pensando num jeito de arrumar a bagunça toda que eu fiz dentro da minha mente e dentro do meu coração quando eu achei que estava tudo indo bem.

Poderia mesmo estar pensando no roteiro do meu próximo filme. Ou até mesmo estar desistindo da vida de universitário e procurando caminhos melhores ou pelo menos mais rentáveis, tipo prostituição ou defenestração. Mas defenestração nem é mais rentável né...


Poderia aproveitar o fluxo e fazer propaganda do novo blog Blackmail que eu e a Lu estamos criando para uma disciplina da faculdade ou pensando no próximo tema sobre o qual vou escrever um conto para o Anos Incríveis. Ou então lendo o Rob mesmo.

Mas não, não to fazendo nada disso. To aqui só pra implorar que vocês assistam o filme dos Irmãos Oscar no youtube. Não custa nada. Dá uma clicadinha, uma esperadinha e uma assistidinha.

*esse texto é parte da campanha: vamos salvar o mundo da Avril Lavigne.

Duvido que você vai clicar aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

o próprio Nuno Manna é adepto da causa! (mais) longa vida aos irmãos oscar!
abraço, otávio!

Ruleandson do Carmo disse...

Tadinha da Avril, eu adoro todas as musas pop, as revoltadas então, são ótimas!

Adorei o vídeo dos Irmãos Oscar, como eu os desconhecia? Aposto que a perna que cruza da sharon Stone e na verdade da irmã Oscar!

Unknown disse...

bleh.. já conhecia esse...
rsrs
mto bom!

Kel Sodre disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahua

Já tinha visto, e vi de novo! Excelente!

Anônimo disse...

é...aff a gnt podia salvar o mundo dela e definitivamente fazer um filme com nossos contos....topo demais!!

Gilmar Gomes disse...

não consegui abrir os anos incríveis... e me veio um trocadilho fiadaputa na mente, mas não vou citá-lo.

eu poderia estar roubando a cena, poderia estar matando de vergonha, poderia estar usando drogas a base de cebola, poderia estar no sinal fazendo sinal pruma bela moça, ou poderia estar lendo um livro... mas nããããããaããaããooo... fiquei horas e horas tentando entrar nos anos...

Elga Arantes disse...

Você é muito bom, mesmo.
Também irmão de quem é... só percebi a alguns dias.

'Linkei' você.

Grande abraço,

Elga

Luíza Antunes disse...

aha! vc me citou...
e sim, eu tenho pc de volta!
yeah!

ps. vo postar no blackmail o papo

Unknown disse...

ow, tô esperando post novo!