domingo, julho 16, 2006

Episode 5.06 [ You've Got Mail ]

Episode 5.06 [ You've Got Mail ]

Sabe a sensação que você tem quando entra no seu e-mail e vê que tem uma mensagem nova, principalmente se for de uma pessoa especial? Bom, você fica tão feliz que esquece momentanemante da conta atrasada do celular, das obrigações que você tem com o Exército (blééérgh!), dos problemas da vida cotidiana...
É a mesma sensação que você tem quando surpreende uma lágrima caindo do seu queixo depois de ver um filme tão bobo, mas ao mesmo tempo tão bonito como "Garotos da Minha Vida".
E é bem parecida com o que você sente quando você dorme ao som de uma playlist de 6 horas com músicas bonitinhas e imagina cenas legais ao som de "Crazy For You" da MAdonna ou "Out OF My Head" do Fastball.
É uma sensação boa, de sonho realizado, mesmo quando ainda há sonhos que não se realizaram. Quer dizer que você não perdeu ainda (todas) as esperanças de realizar os pequenos planos que fez pela vida a fora.
Você se sente tão bem quando chega ao topo de uma serra que demorou horas pra poder subir por uma trilha diferente com dificuldades de respirar...
Você se sente tão feliz quando descobre que Papai Noel existe sim e que é só mandar uma cartinha pra ele que tudo se resolve na mesma hora...
Você se sente tão completo quando ouve uma música que combina direitinho com o que você está sentindo naquela hora, ou está doido pra falar com uma certa pessoa...
Você se sente privilegiado quando vê que tem amigos que não esquecem de você mesmo com o tempo ou a distância...
Você se sente tão alegre quando consegue terminar de escrever mais um episódio da sua vida que terminou bem...
Você se sente tão contente quando respira fundo e se toca que sim, você existe e sim, você é demaais...
Você se sente tão importante quando sabe que tem duas vidas que dependem de você e que se você não der comida pra hamster e pra gerbil elas vão morrer e será culpa sua...
Ai, ai...
É isso que eu estou sentindo. Tudo isso junto, misturado, como um grande e feliz abraço de um urso polar.

(cause I know a place where the sun is always shinning... and I won't forget the face of the one who's gonna keep me smiling... You're my candy in the sun, you're my angel on the run, you're my candy in the sun... hey, hey, hey...)

Soundtrack: Candy in the Sun, by Swirl 360°

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaw, how cute! that was what i've been wanting to read around here... i'm so glad to talk you while u're happy, and tobe part of all that.
Nope, I never forget you!!!
And I keep being surprised about how much we write alike.... modern tales based on the inside always with poetry on it.
=***

I LOVE U TO DEATH, DOOD! nhá!

Anônimo disse...

A vida tá tão boa e legal... lembro dos posts depressivos e digo as coisas mudaram mesmo! Tomara que tudo continue assim!

Anônimo disse...

percebi q comentar no meu blog eh mto mais facil q comentar no seu...
eu queria ter coisas assim q nem vc ainda tem, de sentir a coisa agora e escrever agora... pelo menos elas ficam gravadas em algum lugar...
eu tava olhando o blog apagado, e parece q eu tive amnesia, eu nao lembro de nada, e os meses q me distanciei do blog fazem o mesmo...
mas a vida eh isso... eh esquecer e lembrar e continuar ai...